Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

terça-feira, 4 de abril de 2017

RIFA DO DÉRICK - AÇÃO ENTRE AMIGOS ! VAMOS NESSA :D




Olá gente querida e amada !!!  Hoje o BLOG Avivamento Global , através de seu idealizador vem a público falar sobre a RIFA que está sendo vendida para levantar fundos no intuito de quitar seu curso de Bacharel de Teologia pela FEST - Filemon Escola Superior de Teologia, almejando obter seu tão sonhado diploma devidamente reconhecido pelo MEC - Ministério da Educação.






Foram muitos os percalços pelo caminho, e por este motivo convida todos(as) a estarem participando desta rifa ao valor simbólico de R$2,50 e com seis belos prêmios em jogo. 
Então, amados leitores... Aproveitando que todos estão animados por mais um mês pra ser vencido ... Os informo que eu estou vendendo algumas rifas para levantar fundos e quitar minha faculdade de Teologia.



Por apenas R$2,50 e você concorrerá a seis prêmios, dentre eles :

# 1 Celular Smartphone
# 1 passagem fluvial Ida-Volta para Manaus-AM
# 1 brinco de ouro infantil
# 1 sanduicheira elétrica
# 1 pen drive 8gb
# 1 kit de refrigerante 2lts




O sorteio será realizado no dia 13/05  que por sinal é véspera do dia das mães ,com anúncio dos vencedores no facebook as 10h da manhã e através da webrádio 




Mas, se você não for morador de Santarém e viva em outra cidade ou em outro estado... Não tem problema, contato no Whatsapp e mandar a foto do comprovante do depósito através das casas  lotéricas. 

Caixa Economica Federal -  AG: 3190     C/C: 25963-3







Minha meta meus amigos é  pagar minha faculdade e obter o tão sonhado canudo de graduação no ensino superior e com isso, buscar melhoras significativas em minha vida profissional.

Então é isso ! Conto com vocês amigos do Facebook , amigos do Whatsapp e amigos que gostam de plantar o bem !  






Agradeço ao Pastor Mateus Duarte , Diretor da Filemon Escola Superior de Teologia , 

Ao amigo André Gomes, o "Repórter Sonora" que tem me dado suporte jornalistico.
Ao amigo Gabriel Filho, da Sonorahits a Melhor WebRádio de Santarém.

E a você amigo e amiga que está nesta corrente do bem de amizade !




Faculdade é  FILEMON !!! 




     
http://sonorahits.com/


SONORAHITS.COM !!! :D   #VamoQueVamo

 



autoria:    Dérick Anderson



Nenhum comentário:

Postar um comentário