Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

terça-feira, 7 de março de 2017

Avivamento Global De Volta a Ativa !!! Reexibição da Entrevista com Magno MC

Salve Salve ! Estamos de volta aos trabalhos do Blog  Avivamento Global ! Hoje reexibiremos o quadro do nosso AVIVA – ENTREVISTA onde eu entrevistei ao meu amigo de longa data, cantor de rap cristão , o marido da Valentina e em 2017 pai de uma linda menina ! Ele é  o meu amigo , meu irmão Magno;      



   1) Magno, meu brother para nós do Avivamento Global é um prazer entrevistá-lo e poder fazer o grande público que acessa este blog conheça ainda mais o seu trabalho que vem sendo divulgado em algumas postagens. Diga a todos, Quem é o Magno 
     
   


      Satisfação Avivamento, Magno-Mc é um mestre de cerimônia, mais antes de mc primeiramente Deus me levantou levita, um cara que em primeiro lugar não busca aplausos ou elogios eu vim para que através do meu Rap, as pessoas possam ver que existe vida e restauração através da rima, pois a rima quando contem a ministração de Deus, amor, alegria e comunhão entre os irmão ela vem como um efeito impactante no coração, e eu e o meu rap viemos pra isso fazer a diferença no mundão, pra mostra que só Deus é o senhor da rima...

2)   Em 2012 você lançou o CD – Veja o que Deus tem pra Você e fez alguns shows por Santarém e em algumas outras cidades. Faça uma breve análise   de como foi o ano de 2012 para você como músico. 


   - 2012 foi o ano da conquista, muitos sonhos realizados, conquistei vários amigos pelo Brasil, 
novos contatos e bastante aprendizado na caminhada
 como rap, Deus me colocou onde eu nem imaginava 
que poderia estar, como musico e espiritualmente 
também, por isso 2012 foi o ano da conquista na 
minha opnião.





3)   Existe alguma possibilidade de um novo CD para os próximos meses ? E aproveite para divulgar telefone de contato para shows .  

      Já estou trabalhando com alguns amigos e contatos novos sobre um novo trabalho, um DJ de São Paulo esta trabalhando comigo nuns novos bits, logo logo voces estarão mais por dentro desse novo mixtape. Telefone pra contato é (093)8114-6580 TIM e (093)9184-7771 VIVO a galera pode me encontra no também no facebook, tento diariamente atualizar, ta ligado.



4)   Você e o nosso amigo e grandíssimo colaborador deste blog Ednairo Barbalho fizeram uma música chamada Veja o que Deus tem para você. E aí “Joe”, o que é que Deus tem para você ?  



Veja o que Deus tem pra você esta sendo um mixtap
 pra mostra  que o que Deus tem pra nós não esta 
muito longe, e que a distancia  e quem faz samos nois mesmos, com nossos erros o que ele tem vai  
ficando mais longe, niguem deixa de erra mais 
podemos policiar nosso erros pra não mais tropeça,
pegar desvios, se perde na neblina por que no final 
da montanha sempre vai ter o sol da justiça para te iluminar...



5)   Você fez parte do Ministério Internacional da Restauração e hoje congrega no Ministério Paz em Santarém. Como foi a sua conversão? 

Faz 10 anos que me converti ao envagelho, mais so conheci a cristo verdadeiramente a uns 5 anos, antes achava que conhecia cristo, mais so por ouvir falar, hoje conheço por ter intimidade com ele... hoje eu sei que ele mudou minha vida me tirou dos vícios, e da vida “loka” do mundão, vamo deixa galera de brincar de cristão, por que crente morre e o diabo mata, mais é só Deus que traz vida e vida em abundancia...




6)   Hoje você é um Sr. de família casado com nossa amiga Fernanda Valentina. E aí manow , é  bom casar?

Casamento é bom quando você espera em Deus, pois ele te mostra sua metade, sua varoa de verdade, pois  se você não espera você fica na moda do mundão de divórcio em divórcio achando que quem esta errado e a outra pessoa , mais quando na verdade é você que não soube aguarda em Deus o que ele tinha de melhor pra você.




7)   Uma das músicas que eu particularmente gostei é a música em que você canta em parceria com o Bispo Jessé Amaral. Como nasceu essa música e como e em que podemos confiar que já somos mais do que vencedores? 





Essa musica nasceu através de um lema da igreja onde congrego que você é mais que vencedor, e Deus já fez você um vencedor agora vc tem que lutar acreditar que nisso, esteja sempre agradecido sempre a Deus , mais queira sempre o melhor dele, nunca se contente com o bom queira sempre o melhor de DEUS, pois eu sei que isso é só o começo do que ele tem pra você ...






8)   Muitos antes criticavam a você por conta de seu estilo musical. O que dizer aos que antes o criticavam e hoje o reconhecem como um profissional da música  ?



Eu só tenho a agradecer a eles, pois se não fosse as criticas deles eu nunca tinha aprendido a passar por cima das dificuldades...







9)   A música “Devolva a Glória” nos arremete aos dias de hoje em que é muito comum ver pessoas usando “capas” de “santidade”. Meu amigo Ma9no Mc, diga o que você acha disso em sua opnião?


Fazer capa e fácil, difícil é escrever o livro, Devolva a gloria fala disso quando a gente se esquece de Deus e 
coloca em primeiro lugar o nosso ego, pois tudo o que vem de Deus volta pra Deus e esse dom de cantar de fazer rima, não é pra gloria do nosso nome mais pra honrar ao Santo Deus, só que as vezes a gente esquece isso e deixar afogar no mar da ilusão, é por isso que tem que existe esse clamor de devolver a gloria que foi levada, pra perto de nois outra veis.






 10)    A aceitação da música Sete Taças agradou inclusive o público infantil. Tem alguma probabilidade do cantor Ma9no alçar voos para com o público infantil também ou a aceitação foi uma obra do acaso?


Creio que pra Deus nada e obra do acaso, tudo o que ele escreveu é certo e se agradou as crianças amem, pois delas e que é o reino do céus.





11)    A música amor maior, composição do Ednairo gerou um grande aumento em nossos acessos logo nas primeiras horas do dia 01/01/2013 .  O que vem a ser um AMOR MAIOR?




Amor maior é o amor de Deus que deu o
 seu filho por nós, isso é amor maior pois não existe um ato maior que esse.













12)    Durante a feriado do período do carnaval,  algumas igrejas realizam eventos chamados de “Acampamentos”, Com base nisso, explique o que é um Acampamento e aproveite para incentivar jovens que estarão ociosos  a participarem destes eventos organizados pelas igrejas em todo Brasil. 


Acredito que esse acampamento serve para alimentamos nosso espirito com mais da palavra de Deus, enquanto muitos estão enchendo a cara, nois não estamos apenas enchendo a cara mais o vaso todo que é as nossas vida, do vinho do espírito santo de Deus... e galera que estão lendo isso vão porque sei que voces não vão se arrepender...


13)   Mano Magno, Muito obrigado pela sua entrevista ao Aviva Entrevista do Blog Avivamento Global, que Deus o abençoe grandemente! Agora é bate-bola , jogo rápido:

Firmeza tamo junto é mixado...

14)  Deus:  Tudo
15)  Família:  A base         
16)  Pai: o que não tive
17)  Mãe: meu espelho
18)  Irmãos: união
19)  Esposa: auxiliadora
20)  Ministério:  um presente de Deus
21)  Ser levita:  responsabilidade    
23)  MIR- Santarém-PA: aprendi muita coisa
24)  Igreja da Paz: aonde me alimento
25)  Discípulos: meu braço direito
26)  Célula: é a visão
27)  Hip Hop: um instrumento
28)  Amigos: os que choram contigo
29)  Pôney: brincalhão
30)  Chibata: Chegado
31)  "Buda": Chegado
32)  Música que te marca e te toca profundamente: Poderoso Deus
33)  O Avivamento é:  Global
34)  Que música na sua opnião pode simbolizar o que vem a ser o Projeto do Avivamento Global: Sobrenatural, MINISTERIO PAZ DE LOUVOR E ADORAÇÃO.

Um comentário:

  1. Dear Dérick! Congratulations ... We were orphaned from your posts.
    Be firm and fight hard, be like me! That even at 58 years of age I never tire of doing the evangelistic work of Jesus in my city.
    Strength and courage!
    Your usual friend;

    Paul Simon
       Henderson, Nevada, United States

    ResponderExcluir